FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 129,90
Tempo de Garantia

PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA):

- Os produtos comercializados em eige.com.br possuem 30 (trinta) dias de garantia em caso de falhas de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da datado recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante -, o consumidor poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto ou também através de nossa Central de Atendimento). Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigirem-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no Manual que acompanha o produto, o consumidor deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso não consiga contato com o fabricante avise a nossa Central de Atendimento que ajudaremos nas tratativas;

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

ATENÇÃO: Eige não se responsabilizará por tratativas realizadas por seus respectivos fabricantes/parceiros, porém contribuirá que a mesma seja resolvida, na medida do possível e sob a boa-fé.

 

Premissas de Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento;

- Devolver o produto na embalagem original;

- Obrigatoriamente, o consumidor deverá encaminhar 1ª via da Nota Fiscal juntamente com o produto;

- O cliente deverá enviar por escrito, via e-mail eigecosmeticos@gmail.com um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, se o mesmo tiver sido utilizado.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, mediante pagamento do frete por parte do consumidor.

Análise de defeitos dos produtos:

- A avaliação de defeitos será realizada pelo controle de qualidade Eige e então será concluída a análise final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão é de até 10 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

- O consumidor receberá no endereço de origem (que consta em seu pedido), sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o consumidor será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes em eige.com.br, respeitando o limite do crédito. Toda tratativa deverá ser formalizada por e-mail para que a troca seja realizada com segurança de ambas as partes;

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, sendo responsabilidade Eige oferecer meios e opções para que o consumidor possa realizar o pagamento.

Análise Contrária à troca:

- O produto será devolvido sem direito de substituição, mediante pagamento do custo de frete por parte do consumidor.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo consumidor);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Uso inadequado do produto.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando