FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 129,90
Política de Reembolso

Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no seu pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

1- Boleto Bancário
A devolução do dinheiro, no caso de compras realizadas por boleto bancário se dará por depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. O prazo para a devolução será de até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

2- Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

3- Vale Crédito
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 2 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

 

Entre em contato conosco.
Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

Central de Atendimento ao Cliente
WhatsApp 11 93019-1854
Horário de Atendimento - de segunda a sexta  das 9h às 18h e sábado - 10 às 16h

E-mail - eigecosmeticos@gmail.com

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando